­

♥♥♥Oi pessoal, tudo bem?! meu nome é Célia e decidi criar este blog para compartilhar diversos gráficos de ponto cruz que eu tenho guardados no pc, uma parte eu tirei da net, tanto para uso pessoal como para encomendas, e outras eu mesmo criei, então fiquem a vontade para dar sua opinião♥♥♥♥
__________________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Gráficos Rei leão

Dibujos de El Rey Leon en punto de cruz de Disney Dibujos de El Rey Leon en punto de cruz de Disney Ótimo para fazer um quadro!
"Clique na imagem para ampliar"

Eu estava procurando gráficos de rei leão, e resolvi publicar estes aqui, mesmo que sejam apenas dois, Realmente muito lindo né?

Minha Lojinha:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails